O Photoshop – Layers ponto tech #139

No episódio dessa semana, mergulhamos no universo do Photoshop, o canivete suíço das ferramentas de edição e composição de imagens. Temos o prazer de receber um convidado especial, Felipe Labouriau, um verdadeiro especialista no assunto. Prepare-se para uma conversa animada e cheia de insights sobre essa poderosa ferramenta!

Neste episódio, exploramos as diversas funcionalidades e recursos do Photoshop, desde retoques e ajustes básicos até técnicas avançadas de composição e manipulação de imagens. Felipe compartilha sua paixão pelo Photoshop e nos mostra como essa ferramenta evoluiu ao longo dos anos.

Além disso, ele nos conta sobre a mais recente adição ao Photoshop: a integração de uma inteligência artificial baseada no Adobe Firefly. Descubra como essa IA está revolucionando o processo de edição e composição, oferecendo recursos avançados e automatizando tarefas complexas.

Prepare-se para se inspirar, aprimorar suas habilidades no Photoshop e descobrir como a inteligência artificial está transformando essa poderosa ferramenta. Então, coloque seus fones de ouvido e junte-se a nós para uma conversa apaixonante sobre o Photoshop com Felipe Labouriau!

Participantes
Luiz Lima, Host, Designer e Instrutor na Alura
Felipe Labouriau, Instrutor na Alura

Links
Curso: Formação Ilustração Publicitária no Photoshop
Curso: Formação Ferramentas Essenciais no Photoshop
Curso: IA no Photoshop criando e editando imagens
Software: Photoshop (beta)


Produção
Produção e conteúdo: Alura Cursos de Tecnologia
Edição e sonorização: Radiofobia Podcast e Multimídia

Deixe um comentário